Início Música Avril Lavigne deixa o punk rock para adorar a Deus

Avril Lavigne deixa o punk rock para adorar a Deus

345
0

Longe da Avril Lavigne que conhecíamos como “Pop Punk Queen” e “Rock Star Singer”, a nova Avril surpreende-nos com o seu mais recente tema de retorno “Head Above Water” depois de cinco longos anos de pausa. Quem teria pensado que ela seria sincera sobre a sua fé hoje?

Avril é uma cantora canadiana. Na sua juventude, ganhou destaque com os seus álbuns e vendeu mais de 50 milhões de singles em todo o mundo. Ela é bem conhecida no mundo secular e escreveu muitas músicas, mas nenhuma delas falavam sobre Deus. É por isso que todo mundo está impressionado com o seu recém-lançado álbum.

A nova música de Avril, “Head Above Water”, foi inspirada pelo passou, enquanto sofria da doença de Lyme. A música fala sobre como ela encontrou a ajuda de Deus quando pensou que estava no fim da sua vida.
Numa entrevista com o Elite Daily, ela disse: “Sob a minha respiração, eu orei: ‘Deus, por favor, ajuda-me a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, as composições deste álbum começaram. Foi como se eu batesse em algo. Foi uma experiência muito espiritual. As letras inundaram-me a partir daquele momento.”

Estamos tão felizes de ver uma celebridade lendária, que no seu tempo de luta, decidiu encontrar ajuda em Deus, em vez de drogas ou suicídio. Ela é um exemplo para muitos. Ela influenciará milhões de pessoas no mundo a voltarem-se para Deus quando sentirem que se estão a afogar nos problemas da vida.

Eu acredito que a franqueza de Avril sobre a sua fé pode mudar o mundo para a glória de Deus.

Melhor canção de retorno e artista da década!