Início Beleza Diga adeus à celulite!

Diga adeus à celulite!

429
0

Nesta altura do ano o que mais preocupa às mulheres é a gordura localizada, a celulite e a flacidez. Mas estes problemas têm fim à vista!
Este mês, a alpha magazine, vai abordar 5 tratamentos estéticos para ajudar a minimizar estes problemas.
São vários os métodos disponíveis para tratar cada caso específico. Alguns podem ser mais eficazes quando complementados entre si, por isso deve sempre ser avaliado por um profissional.
Para obter bons resultados dependerá de uma boa avaliação por parte do profissional, do cumprimento do número de sessões recomendado(que vai depender do estado da pele e do grau do problema) além da manutenção de hábitos de vida saudáveis.

  1. Drenagem linfática manual
    Tratamento destinado a pessoas que apresentam uma celulite do tipo edematosa. É realizada manualmente por um profissional com conhecimento da anatomia do sistema linfático.
    É uma técnica de massagem com movimentos suaves que ajuda na eliminação de toxinas, na retenção de gordura e líquidos com efeito treinante pois facilita a circulação e ajuda na prevenção de varizes.
  2. Endermologia (LPG)
    É uma técnica destinada à celulite instalada. Combate a retenção de líquidos através da utilização de um equipamento de alta tecnologia computadorizado que realiza uma massagem mecânica com movimentos de rolamento e sucção.
    O resultado é melhoria da circulação e oxigenação com eliminação progressiva da celulite.
  3. Massagem anticelulítica
    Massagem rápida e profunda. É um excelente complemento para o tratamento da celulite. Ótima para eliminar as toxinas acumuladas, melhorar a circulação sanguínea e reduzir o aspeto “casca de laranja”.
  4. Mesoterapia
    É utilizada no tratamento da celulite, gordura localizada e tonificação muscular. Consiste na aplicação de múltiplas injeções na zona a tratar com substâncias que estimulam a micro circulação sanguínea e que têm uma ação drenante e lipolítica.
  5. Velasmooth
    É uma combinação de radiofrequência com infravermelhos que permite trabalhar o tecido adiposo. O facto de atuar abaixo da derme faz com que estimule o próprio organismo a criar o seu próprio colágenio, evitando assim a flacidez e dando um aspeto mais firme e jovem à pele.

Eliminar imperfeições corporais é possível graças à existência de tratamentos com tecnologias inovadoras que permitem obter ótimos resultados sem recorrer a cirurgias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui