Início Entrevista Fernandinho no Coliseu de Lisboa

Fernandinho no Coliseu de Lisboa

773
0

A CLTV, em parceria com a Alpha Magazine, entrevistou o cantor Fernandinho no concerto que se realizou no passado dia 30-09-2017 no Coliseu de Lisboa.
Quisemos saber como começou o seu ministério. O ministério de música de Fernandinho nasceu na igreja e, com a ajuda de Deus e muita busca, foi crescendo naturalmente até chegar ao ponto que está hoje.
É um ministério de grande sucesso, com músicas bastante conhecidas pelos cristãos que foram inspiradas por Deus.
Perguntamos como surgiu a oportunidade de vir a Portugal fazer um concerto. Revelou-nos que já não é a primeira vez que vem a Portugal, que ama esta nação e este povo e que todas as portas que se abrem são para glorificar e engrandecer o nome de Deus sabendo que no concerto que estava prestes a acontecer não ia ser diferente.
Pedimos que nos revelasse as expectativas para o concerto. Disse-nos que a sua música até pode levar a pessoa a Jesus mas só Jesus pode mudar a vida dessas pessoas. “Eu não vim pregar uma religião, vim pregar um Deus que está vivo e que quer mudar a vida das pessoas. O desejo que arde no meu coração é que elas sintam isso.”
Pedimos a opinião do cantor relativamente à vida cristã em Portugal. O cantor esteve em Portugal pela última vez há 7 anos e considera que a vida cristã portuguesa sempre evolui, mas que não se pode olhar numa perspetiva de quantidade mas sim à atitude enquanto cristão em relação à sociedade. Apesar de não acompanhar muito a evolução da sociedade cristã em Portugal afirmou-nos que na sua opinião o que realmente interessa é a atitude.
Como o tempo de entrevista foi curto, devido à afluência de entrevistas ao cantor, quisemos,por último, que nos revelasse os seus projetos futuros. Confidenciou-nos que está encantado com tudo o que tem acontecido, amou a cidade, as pessoas, a experiência e as ideias são muitas mas a oração é que vai ditar o que é para fazer…não nos dando nenhuma pista do que poderíamos esperar. O futuro será uma surpresa que, como já nos habituou, bastante agradável.
A Alpha Magazine quer agradecer em primeiro lugar ao Rafael Oliveira da CLTV por nos ter cedido a entrevista, à sua equipa que como sempre fez um excelente trabalho, ao Fernandinho por ter disponibilizado o seu tempo e finalmente à organização do evento por ter tornado o evento e a entrevista possíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui