Início Noticia Festival da Esperança levou milhares ao Campo Pequeno

Festival da Esperança levou milhares ao Campo Pequeno

572
0

Nos passados dias 7 e 8 de Abril teve lugar no Campo Pequeno o Festival da Esperança organizado pela Billy Graham Evangelistic Association em parceria com a Aliança Evangélica Portuguesa e igrejas locais. Estas datas vão ficar para a história devido ao impacto que este evento trouxe.
Apresentação de Adelaide de Sousa, pregação de Franklin Graham, filho do tão famoso “Pastor da América” Billy Graham falecido no passado mês de Fevereiro, assim como Héber Marques (da banda dos HMB), Ana Paula Valadão, Tommy Coomes Band, Dennis Agajanian e ainda Hope Choir (um enorme coro Gospel de 450 vozes de várias igrejas de norte a sul de Portugal) deram vida a este festival. Também foi possível ouvir os testemunhos do desportista Bebé e do músico e escritor André Prim.
Segundo informação oficial publicada pela Aliança Evangélica Portuguesa este festival contou com a presença de 27.800 pessoas em que 1173 pessoas aceitaram a Cristo como seu Salvador. 73.000 pessoas de 58 países assistiram online em que 771 também aceitaram a Cristo nas suas vidas. Com estes números pode se considerar que o Festival da Esperança foi uma verdadeira bênção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui