Início Entrevista Gabriela Rocha ao vivo no Coliseu do Porto

Gabriela Rocha ao vivo no Coliseu do Porto

537
0

No passado dia 21 de Fevereiro teve lugar no Coliseu do Porto o concerto com Gabriela Rocha realizado pela Universo Events e com o apoio da Luso Tranfers.
É verdade, mais um concerto cristão numa das salas de espetáculo mais emblemáticas da cidade do Porto e que contou com a presença de 790 pessoas (números oficiais). Foi um concerto espetacular e cheio da presença de Deus de Gabriela Rocha.
A abertura do concerto foi feita pelo bailarino Wagner Lima.
Wagner é professor de dança na “Movimento e Variações”, bailarino de profissão e missionário. Levou-nos numa viagem fantástica pelas músicas “My World Needs You” de Kirk Franklin e “Healer” de Kari Jobe com movimentos cheios de adoração a Deus e que encheu a sala de unção.
De seguida subiu ao palco a Gabriela Rocha com a sua banda. Mulher de Deus cheia de energia, dona de uma voz fantástica que interpretou louvores cheios de unção que envolveu os presentes de uma forma fantástica.
Foram ecoadas músicas conhecidas de muitos como “Teu Santo Nome”, “Desperta”, “Eu sou Teu”, entre outras numa duração de cerca de 1h30 de louvor e adoração.
No final do concerto a Alpha Magazine teve o prazer de conhecer a Gabriela e de lhe fazer algumas perguntas.
A Gabriela começou por nos confessar que estava muito feliz por estar em Portugal, que estava a amar o nosso país e os portugueses. Falou do ambiente leve e das pessoas carinhosas e acolhedoras.
Quisemos saber um pouco do percurso da cantora, de como tudo começou: “Eu comecei a cantar com 5 anos de idade num evento de talentos que teve na minha igreja no Brasil em S. Paulo, então uma pessoa fez um bolo, outra dançou e eu disse aos meus pais que queria cantar. Algumas pessoas riram e disseram ‘tem 5 anos deixa ela cantar’ e então eu cantei e por incrível que pareça fui bem afinadinha. Depois disso os meus pais levaram-me para ter aulas de canto e desde então os planos do Senhor foram perfeitos e foi tudo com os planos e a vontade Dele.”
Quisemos saber qual foi o momento mais marcante na vida da cantora: “O momento mais incrível para mim foi quando eu tinha uns 6 ou 7 anos em que eu tive um problema grave na voz. Eu era bem novinha, penso que foi emocional porque na época a minha avó faleceu e eu era muito apegada a ela e aí eu descobri o que realmente é a adoração. Adoração não é a minha voz a cantar para Ele, mas sim o meu coração totalmente rendido a Jesus. Então quando não podia cantar eu descobri o que era adorar a Ele. Eu acho que isso foi um divisor de águas na minha vida mesmo muito novinha eu pude entender que mesmo se eu perder a minha voz o meu coração vai continuar a cantar com toda a minha força ao Rei Jesus”.
Pedimos à Gabriela que nos falasse de algum projeto para breve ao que nos respondeu que lançou há pouco tempo um EP de nome “Céu” com 5 músicas, cantou algumas delas no concerto. Este ano de 2018 a cantora tem vários convites para parcerias com vários cantores cristãos os quais ainda não pode nomear e há a possibilidade de lançar um CD em espanhol.
Quisemos saber também se há prestativas de voltar a Portugal e a cantora voltou a encher o nosso país e os portugueses de elogios pela simpatia, educação, carinho. Confessou-nos que espera voltar a Portugal em breve e apelou para que não nos esquecêssemos dela para que pudesse voltar em breve.
A Alpha Magazine Cristã quer agradecer à organização do evento pela oportunidade e à própria Gabriela Rocha pela simpatia com que nos recebeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui