Início Mundo Hulk Hogan proclama a sua fé em Jesus Cristo

Hulk Hogan proclama a sua fé em Jesus Cristo

173
0

Terry Bollea, popularmente conhecido como Hulk Hogan, é um aposentado da luta livre americana. É considerado por muitos um dos maiores lutadores profissionais de todos os tempos. Hulk Hogan tornou publica a sua fé em Jesus Cristo.

No vídeo da entrevista, Hulk Hogan afirma que os tesouros eternos são muito mais importantes do que qualquer outra coisa. “A única coisa que é verdadeiramente real é o que vai durar para sempre – a sua fé e a sua crença em Deus”, disse.

Ouvir uma declaração como esta de um homem conhecido mundialmente é encorajador. Especialmente porque muitas pessoas que estão no centro das atenções muitas vezes esquecem-se de reconhecer Deus e a Sua bondade. Mas o que Hulk Hogan prova é que, se Cristo está em si, você não pode deixar de compartilhar o Seu amor e graça.

“Sabendo que uma vez que você aceitou a Cristo como seu salvador, você terá a vida eterna e essa crença é praticamente a única coisa real”, afirmou Hulk.

De fato, somente Jesus Cristo pode nos dar a satisfação que precisamos. O Seu dom da vida eterna é o presente mais maravilhoso que alguém poderia receber.
Apesar de ter dado a vida a Deus aos 14 anos, a vida de Terry Bolea como Hulk Hogan teve alguma controvérsia, processos e mágoa. Ao mesmo tempo, foi despedido pela World Wrestling Entertainment (WWE), mas, entretanto, foi reintegrado no corredor da fama. Ele passou por um momento muito difícil durante o divórcio e pensou no suicídio. No entanto, a sua fé o salvou.

“Eu apoiei-me na minha religião. Eu fui salvo quando tinha 14 anos. Aceitei a Cristo como meu salvador. Ele morreu na cruz e pagou pelos meus pecados”, disse ele. “Eu podia ter ido pelo caminho errado. Eu podia me ter auto-destruído, mas optei pelo o caminho mais alto”.

“Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”(Romanos 6: 22-23)