Início Oração Orando pelo Matthew

Orando pelo Matthew

416
0

“Orando pelo Matthew” é um grupo criado na rede social Facebook a 10 de Março por Nuno Cadilhe. “Orando por Matthew” é um grupo destinado a pedir oração pelo jovem de 6 anos, Mathew a quem foi diagnosticado um tomor cerebral nível 4 em 2015.
No grupo, Nuno Cadilhe, pai da criança, conta um pouco da história que o levou a criar o grupo.
“Olá.
O meu nome é Nuno. E eu sou um Irmão Cristão que precisa das tuas orações. Eu e a minha família somos portugueses.
O nosso filho Matthew nasceu Surdo em 2012. Nós fizemos todos os tipos de coisas para que ele tivesse Implantes Cocleares.
Em 2014 ele finalmente conseguiu ouvir com os Implantes.
Depois, em 2015, ele foi diagnosticado com um tumor cerebral. Um Meduloblastoma de nível 4. Fez uma cirurgia e removeu quase todo o tumor e seguidamente ele fez a quimioterapia por cerca de um ano. No início de 2017, ele finalmente foi curado (ou então pensamos).
Em setembro do mesmo ano, o tumor voltou. Ele tinha 2 cm de tumor no cérebro. Optamos por não seguir os tratamentos convencionais e decidimos seguir as terapias naturais. Há 3 semanas, acreditávamos que o Matthew estava curado o que não se confirmou.
Ele acabou de fazer e M.R.I ontem e descobriu que o tumor agora é de 5cm, e já se espalhou pela coluna. Para além disso ele parece estar a perde a audição do lado direito.
Em setembro, o médico nos disse que, com o tratamento convencional, seria quase impossível superar o tumor. O cenário está bastante mais grave agora.
Vou explicar-te por que estou a escrever-te.
Estou a escrever para ti pois há 10 anos, apenas alguns meses depois de me tornar um cristão, eu estava a ler um livro sobre Elias. Este era um poderoso homem de Deus. Estava a ler a passagem onde Elias ressuscitou o filho da viúva de Zarepta em 1 Reis 17. Lembro-me de pensar naquela altura, que se um dia a minha esposa morresse, eu iria a casa do ministro da igreja e pedi-lhe que orasse pela minha esposa. Orar pela sua ressurreição.
Estou aqui porque o meu filho está a morrer. Eu fiz tudo o que eu poderia fazer, a fim de ajudar meu filho a superar esta doença. Estou aqui humildemente a pedir a tua ajuda, para fazer o que não posso fazer. Estou aqui a pedir que tu ores a Deus pelo meu filho. Eu já disse isto na igreja, muitas, muitas, muitas vezes. “Deus tem um plano muito especial para o Matthew. É por isso que o inimigo está a tentar destruí-lo. O mesmo que ele tentou fazer com Moisés. O mesmo que ele tentou fazer com Jesus, quando ele era um bebê. O inimigo NÃO PREVALECEU. Estou a escrever isto para ti porque eu preciso das tuas orações. O meu filho precisa das tuas orações. Ora pela sua cura. Deus tem um plano especial para o Matthew. Deus tem um plano especial para ti. Talvez tenhas pedido a Deus que te use para fazer algo especial. Talvez Deus te tenha guiado “PARA TAL HORA COMO ESTA”. Para que tu possa fazer algo especial. Algo espetacular. Algo milagroso. Deus é bom e Ele tem um plano perfeito. Envie isso como uma mensagem privada para um amigo teu Cristão. Envie isto para um líder de Igreja que conheças. Vamos envolver a cidade inteira em oração pelo Matthew. Vamos envolver o país. Por que não envolver o mundo inteiro, a orar pelo pequeno Matthew.
Imagina se tu pudesses ouvir toda a gente a orar pelo Matthew. Tenho a certeza de que Deus vai ouvir. Tenho a certeza de que ele vai notar o seu povo reunido em torno desta criança em oração. Por favor. Prata e ouro, eu não preciso. O que eu preciso é a tua oração em nome de Jesus.
Finalmente, se tens Facebook e deseja acompanhar o que se passa com o Matthew, eu criei um grupo de oração. Chama-se: ORANDO PELO MATTHEW
O logótipo é um arco-íris que simboliza a aliança de Deus com o seu povo. Vou publicar notícias semanais, para que as pessoas saibam como ele tem andado. Desculpa-me se esta carta foi longa, e desde já te agradeço o teu tempo, esforço, mas acima de todas as tuas orações. Elas vão fazer a diferença. Deus te abençoe.”
Neste momento o grupo conta com 3320 seguidores.
As últimas notícias foram as seguintes:

Publicação de 6 de Abril cerca das 16h.

“DEUS NÃO É BOM.
Eu ontem estive para publicar isto mas com tantas coisas não consegui. O Matthew na terça fez colheita de sangue e estava pior. Na quinta fez novamente e estava pior novamente. Ontem fez novamente exames e a médica disse que teria de parar os tratamentos.
Antes de vir embora chegaram os resultados das análises.
Afinal tinha melhorado um bocadinho. Só volta a fazer testes na terça por isso só na quarta temos mais resultados. Tudo isto para dizer que Deus não é bom. Deus é MUITO, mesmo MUITO bom. Temos sido ricamente
abençoados. O Matthew tem dormido mesmo muito bem e pela graça e providência de Deus para a próxima semana vai ter uns valores fantásticos. Ele ta a ficar sem cabelo, mas não perde a boa disposição.
Temos nos divertido bastante em casa e pela graça de Deus o Matthew não tem apresentado efeitos secundários da radio (apesar de estar a levar com doses altíssimas e muito acima dos tratamentos normais). O único efeito para já é apenas a queda do cabelo. A Deus TODA mas TODA a Glória mesmo. Bom fim de semana”
Publicação de 7 de Abril cerca das 10h.

Vamos juntar este tema aos nosso temas de oração diários para que o pequeno Matthew seja mais um grande milagre de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui