Início Música “Seasons” o novo álbum de Chris August

“Seasons” o novo álbum de Chris August

525
0

O multi-premiado Chris August anunciou o lançamento do seu novo álbum “Seasons” sendo este o seu primeiro lançamento independente desde 2008. “Seasons” é o seu quarto álbum e surge depois dos 3 álbuns “No Far Away” (2010), “The Upside of Down” (2012) e “The Maker” (2015). Com um profundo desejo de voltar a fazer músicas criativas e autênticas que definem o artista, as novas músicas de August são cheias de inspiração sem restrições.
“Eu amo as temporadas pelas quais passamos na vida. Eu senti que este trabalho devia chamadar-se “Seasons” à situação em que me econtro na minha carreira, tornando-me recentemente um artista independente e estou animado para levar esta música ao mundo”, compartilhou Chris que é triplo vencedor do GMA Dove Award (Vocalista Masculino, Novo Artista, Álbum Pop do Ano).
“Estou numa nova temporada desde o meu último lançamento. Casei-me, cresci na minha fé e agora estou a lançar músicas por conta própria pela primeira vez em 10 anos. Trabalhei duro para me dedicar a todos os elementos, desde a escrita até a produção e finalmente chegou a hora de compartilhar com todos. Tenho esperança que estas músicas encorajem, inspirem e desafiem as pessoas nas suas vidas.”
Os elogios já estão a chegar das rádios. NewReleaseToday.com, que também nomeou August “Artista do Mês” em Junho, afirma que “Seasons” oferece um conjunto incrivelmente novo e vibrante de faixas que estão cheias de celebridades, verdade na vida real da consistência sempre presente de Deus, tudo a partir de uma voz familiar. É bom ter Chris August de volta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui