Início Cinema Sequela de “A Paixão de Cristo” promete ser “o maior filme da...

Sequela de “A Paixão de Cristo” promete ser “o maior filme da história”

732
0

O ator Jim Caviezel, conhecido por ter interpretado o papel de Jesus no filme “A Paixão de Cristo” de Mel Gibson, deu mais informações sobre a tão esperada sequência. Sim, o filme que chocou o mundo com as cenas fortes de Jesus a ser açoitado sem qualquer piedade terá uma continuação que já tinha sido anunciada anteriormente.
Segundo Jim Caviezel, em entrevista ao USA Today, o retorno do filme para o cinema está bem encaminhado e será “o maior filme da história”. Ele ainda afirmou que as suas expectativas estão bastante altas para a nova produção, que ainda não têm data para o lançamento.
“Há algumas coisas que não posso dizer, que chocarão as audiências. É ótimo, fiquem atentos! Não vou dizer onde o Gibson vai com este filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história”.
Em junho de 2016, o Portal Guiame informou que Mel Gibson e o escritor Randall Wallace estavam a trabalhar numa sequência de “A Paixão de Cristo”. Intitulado de “A Ressurreição”, o filme irá contar a história da ressurreição de Jesus. Na altura, Mel Gibson deixou algumas dicas.
“Nós estamos a falar sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama ‘A Paixão de Cristo 2’, e sim ‘A Ressurreição’. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu”.
Gibson repetiu a dobradinha do sucesso com Randall Wallace, indicado ao Oscar em 1995 pelo filme “Braveheart” com o próprio Mel Gibson. Para esclarecer, a dupla já trabalhou junta em “Braveheart” (1995) e no mais recente “Hacksaw Ridge” (2016).
“Vamos explorar significados mais profundos da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um escritor brilhante, e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade’ e outros grandes filmes”, disse Gibson. “A Paixão de Cristo foi apenas o início. Temos muitas histórias para contar”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, coloque o seu nome aqui